Em uma semana, duas bocas de fumo foram fechadas pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Três pessoas estão presas e um menor foi apreendido. Foram recuperados pela polícia, uma escopeta calibre 12, oito cartuchos de espingarda calibre 12, além de 35 munições de pistola 9 mm, quatro caixas do medicamento Rivotril, maconha e crack. Os presos foram detidos no bairro Monte Castelo.
Marcelo Gomes de Lima, 28 e Leonardo Lima do Nascimento, 21, além de um menor de 17 anos foram detidos, ontem à noite, nas proximidades de um rio em Monte Castelo. Com o trio, a polícia apreendeu 200 gramas de maconha e 33 gramas de crack. “A quantidade de droga encontrada, durante esta prisão, não foi grande, mas isso significa que o traficante está sendo descaptalizado”, afirma o delegado Graciliano Lordão, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
Na sexta-feira passada, os policiais prenderam, no mesmo bairro, na rua Osmundo Farias, Dulcinéia Araújo de Medeiros, 24 anos. “Foi na casa dela que encontramos a arma, as munições, a balança de precisão e também a maconha e o crack”. Lordão explica que foi na casa de Dulcinéia que a polícia localizou 910 gramas de maconha e 77,9 de crack. Em depoimento, a presa teria dito que o material apreendido pelos policiais e a droga pertenciam a um traficante identificado como “Preto”. Segundo o delegado, “Preto” é o traficante que atua em Monte Castelo e que também teria repassado o entorpecente para Marcelo, Leonardo e menor. “Parnamirim é mapeado pelos traficantes. Trabalhamos para tentar conter a ação destes bandidos. Nos próximos dias, nosso objetivo é prender “Preto” e desarticular o tráfico aqui na cidade”, completa Lordão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário