A Comissão Especial da Câmara Federal que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/08 aprovou nesta terça-feira(17) relatório que define o piso salarial de R$ 4.500 para policiais militares e bombeiros.
Também foi definido um segundo piso para o primeiro posto de oficial - 2º tenente - no valor de R$ 9 mil.
A Comissão se reúne nesta quarta-feira(18) para analisar e votar três destaques.
Dois do deputado Arnaldo Faria de Sá, autor da PEC, que reconstituem a proposta original com a retirada do piso e a equiparação com os salários do Distrito Federal.
Outro destaque, do deputado Francisco Tenório, inclui os policiais civis na proposta.
Concluída a análise na comissão especial, a PEC ainda precisará ser votada em dois turnos pelo Plenário da Câmara e depois ser encaminhada ao Senado.
Audiência Pública – No próximo dia 26 deste mês irá acontecer na Assembléia Legislativa, às 9h30, uma audiência pública para discutir a PEC 300.
Evento é uma realização conjunta da Câmara dos Deputados e da Assembléia Legislativa, através dos mandatos do deputado estadual Fernando Mineiro e da deputada federal Fátima Bezerra.
Estarão presentes os membros da Comissão Especial da Câmara que analisa a PEC 300 e os representantes das entidades representativas dos policiais militares e dos bombeiros.
Fonte: http://www.oliveirawanderley.com.br/2009/11/comissao-especial-da-camara-federal.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O blog Guerreiros do RN vem a seus leitores e seguidores mostrar o vídeo com a reportagem completa sobre a troca de tiros, prisão e morte do...
-
Todos os alunos que renovaram sua Bolsa Formação no 17º ciclo e que deveriam receber a 1º parcela pós-renovação agora em Dezembro, se surpre...
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário