Alexandre Carroceiro
Assassino de Bombeiro Militar no RN
Entre os sete foragidos da penitenciária de Alcaçuz está um dos criminosos mais perigosos do Rio Grande do Norte, o Alexandre Fausto de Araújo, mais conhecido como “Alexandre Carroceiro”. Ele é acusado de pelo menos três homicídios, inclusive, do bombeiro Francisco Pereira de Morais Junior.
Este crime foi cometido no Planalto, em 2008. Alexandre estava no Pavilhão 4 de Alcaçuz, quando por volta das 4h desta terça-feira (4), conseguiu escapar através de um túnel. Além dele fugiram: Marcio Daniel Gregório, Felipe Chaves de Araújo, Andersom Carlos do Nascimento, Eclésia Alves de Carvalho, João Maria Maciel da Paz e Levi Soares de Oliveira Junior.
Os presos estavam em duas celas diferentes e cavaram um buraco entre uma cela e outra. Em seguida, eles cavaram o túnel que deu acesso à área externa de Alcaçuz.
Alexandre Carroceiro tinha sido preso em agosto de 2008. Ele foi localizado pelo delegado Natanion de Freitas, em um ônibus que saiu de Recife (PE) com destino a Pau d'Alho, no interior de Pernambuco, onde tinha familiares.
Outro crime atribuído ao carroceiro são do estudante José Amaral, no dia 11 de novembro, vítima de um assalto seguido de assassinato, na estação de trem do Pitimbu.
Fonte: Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário