Fotos: GTO de Apodi em ação. Editadas por TOXINA
Por volta das 20:00 horas desta sexta-feira (14/05), uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do recém promovido Capitão BRILHANTE, comandante da Companhia de Campo Grande, tentou abordar cinco elementos que se encontravam em um veículo tipo SIENA tomado de assalto do Sargento PM GETÚLIO (pertencente ao efetivo da Companhia de Alexandria) na cidade de Brejo dos Santos-PB e esses reagiram a abordagem dando início uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos.
.
Dois bandidos foram mortos na ação, enquanto três conseguiram se evadir e estão neste momento refugiados no matagal entre as cidades de Almino Afonso, Rafael Godeiro e Patu.
.
O confronto se deu no sítio deserto, município de Almino Afonso mas muito próximo aos municípios de Rafael Godeiro e Patu. Segundo informações os bandidos mortos ainda foram socorridos para o hospital de Almino Afonso, mas já chegaram sem vidas.Efetivos das unidades da PM de Patu, Alexandria, Apodi, Pau dos Ferros e até do estado da Paraíba estão em diligências no intuíto de capturar os três foragidos.
.
Há a informação de que até o helicóptero da Polícia do Rio Grande do Norte estará vindo amanhã cedo para a região auxiliar nas buscas aos foragidos.Ainda não temos a identificação dos bandidos mortos, mas tudo indica que são da região.Em breve mais informações sobre essa operação da PM que localizou e dizimou parte da quadrilha que vinha aterrorizando a região.
.
Esses elementos são suspeitos de praticarem vários delitos na região, inclusive o assalto aos correios de Rodolfo Fernandes ocorrido recentemente.Apesar de parte da sociedade não acreditar e ainda discriminar o trabalho da Polícia Militar, mas estamos trabalhando em prol da segurança do cidadão norteriograndense.
.
LEIO O QUE PUBLICOU O POR TRÁS DAS GRADES - Apodi - Hoje cedo (15), o capitão Carvalho nos informou que o cerco continua, a região é de difícil acesso, a mata fechada e as serras prejudicam o trabalho da polícia militar, que durante toda a madrugada esteve de prontidão na tentativa de localizar o restante da quadrilha que aterrorizou e desafiou a polícia nesses últimos dias na região oeste do Rio Grande do Norte. Por determinação do capitão Carvalho mais uma equipe do GTO de Apodi-RN está se deslocando para a região do confronto (Local: Lucrécia, Almino Afonso, Umarizal e região).
.
A polícia Militar do Rio Grande do Norte, diferentemente do que dizem os críticos, está preparada e equipada para enfrentar qualquer tipo de ocorrência, nesse exato momento mais de 200 policiais militares estão no cerco a uma quadrilha, são mais de 20 viaturas que auxiliam nas buscas, dois bandidos de alta periculosidade já foram mortos em confronto com a polícia e outros estão baleados no mato, a ação começou ontem (14) a noite e vai durar o tempo que for necessário.
Fonte: Toxina
Fonte: Toxina
Nenhum comentário:
Postar um comentário