A Polícia prendeu na noite desta sexta-feira (21), um homem acusado de se passar por pastor evangélico para tentar estuprar uma senhora de 63 anos de idade. O caso foi registrado em João Pessoa-PB.
De acordo com as primeiras informações, a prisão aconteceu por volta das 22h00min, no bairro do Valentina Figueiredo na capital.
Segundo as informações, o corretor Luciano Araújo, de 48 anos, conheceu a idosa, cujo nome não foi revelado, há cerca de três dias.
Na ocasião, já fingindo ser pastor evangélico e utilizando uma boa lábia consegiu convencer a vítima a permitir que ele entrasse em sua casa para que pudesse ouvir as supostas pregações que teria para oferecer, e, foi embora logo em seguida prometendo voltar outra vez.
Cumprindo a promessa, o falso pastor voltou a visitar a mulher na tarde desta sexta-feira e, se aproveitando da boa vontade da dona da casa, chegou a almoçar na casa dela. Porém, pouco depois do almoço, ele teria tentado levar a mulher para o quarto na intenção de violentá-la. Mas, fugiu após uma tentativa frustrada.
Não satisfeito, o homem decidiu voltar à noite para tentar mais uma vez. Mas, de acordo com as informações, a mulher conseguiu escapar do falso pastor porque outras pessoas chegaram na casa.
A Polícia foi acionada e o corretor foi preso. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia da Capital, onde foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário