O delegado Denis Carvalho, que está presidindo o inquérito que apura o assassinato do empresário Antônio Hildegardo Ferreira Freire, o "Toinho", como era popularmente conhecido, de 51 anos, proprietário da loja "Casa do Construtor", divulgou na tarde de ontem o retrato falado de um dos autores do crime.
"Toinho" foi morto por dois homens no dia 23 de maio deste ano com pelo menos seis tiros enquanto passava o fim de semana em sua propriedade rural, no Sítio Pitombeira, localizado na zona rural do município de Governador Dix-sept Rosado.
Segundo o delegado, que também acumula a função de titular da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC), a representação facial humana, como é tecnicamente chamada a imagem, foi obtida a partir do depoimento de uma testemunha ocular.
Com a ajuda de um programa de computação gráfica do núcleo de identificação da Delegacia de Polícia Federal de Mossoró, os agentes montaram o retrato falado com a ajuda de uma testemunha que chegou a ver o rosto de um dos assassinos.
O pistoleiro foi descrito como um homem de pele clara, na faixa etária entre 30 e 35 anos, com altura entre 1,60 a 1,65 metros, de feições magras, pesando entre 55 a 60 quilos, de rosto afilado, cabelos castanho escuro, curto, e olhos castanhos.
A polícia pede a ajuda da população para que auxiliem na identificação do assassino. Para isso, não precisa se identificar; basta ligar para o disque denúncia da Denarc, pelo fone 0800-281-3315, ou para Polícia Militar, discando 190.
Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário