sábado, 12 de junho de 2010

“Léo Cobra” e comparsa são mortos em confronto com a polícia

Ele é considerado o maior traficante de drogas de Natal e na casa dele a polícia encontrou mais de 20 quilos de cocaína, avaliada em R$ 1 milhão.


O maior traficante de Natal, de acordo com a Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11). Leonardo Augusto do Nascimento, o “Léo Cobra” ou “Léo Cobracan”, o acusado foi morto em um confronto com a PM, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Além dele, outro comparsa também acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o major Jair Junior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local. Quando avistaram as viaturas, os dois criminosos começaram a atirar.

A polícia reagiu e conseguiu atingir os dois traficantes. Eles foram socorridos, mas, acabaram morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. Dentro do carro em que os acusados estavam, os policiais encontraram droga.

Na mesma rua, eles identificaram uma casa, onde havia outra grande quantidade de droga. “A substância parece ser cocaína e encontramos mais de 20 quilos. O material será levado para o Itep e se for confirmado podemos dizer que essa cocaína vale em torno de R$ 1 milhão”, afirmou o oficial.
Divulgação

Os policiais encontram ainda no carro dos acusados uma pistola calibre ponto 40 roubada da Polícia Militar em Pernambuco. Uma mulher também foi presa. De acordo com major Jair Junior, ela estava dentro da casa embalando a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elma