Imagem ilustrativa editada por TOXINA
Uma dupla de policiais militares em serviço foi assaltada na manhã desta quarta-feira no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, quando realizava rondas na área. Os soldados Sérgio Carvalho e Valquíria Amaral, da Ciclopatrulha do 13º Batalhão, foram rendidos por dois homens armados e obrigados e entregar suas pistolas usadas durante o trabalho.
De acordo com os depoimentos dos dois prestados à polícia, Sergio e Valquíria faziam a ronda de bicicleta na rua Professor José Joaquim Xavier quando, por volta das 11h, foram abordados por dois homens que saíram de um veículo Gol preto parado na via. Sob o pretexto de perguntar sobre a localização de um endereço, os dois se aproximaram dos policiais e anunciaram o assalto. Além deles, outros três bandidos faziam a retaguarda dentro do veículo. As armas roubadas são duas pistolas ponto 40.
A dupla prestou queixa do roubo à Delegacia do Cordeiro, que ficará responsável pelas investigações. A polícia não registrou mais nenhum assalto na área após o roubo contra os policiais. Moradores das proximidades onde ocorreu o assalto estranharam o fato, pois a área é considerada segura. O roubo ocorreu a 50 metros da casa do subcomandante do 13º Batalhão de Polícia, onde os dos PMs estão lotados.
Da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
NOTA GRN:
Veja o quanto a polícia esta sendo desmoralizada. Num bairro considerado seguro, como diz na reportagem, proximo a casa do comandante de seu batalhão, bandidos que com certeza sabiam disso, foram lá e simplesmente assaltaram a dupla de PM que imagino eu, estavam fazendo a segurança da casa do comandante e que com certeza se sentiram envergonhados pelo cocorrido. Dá pra imaginar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário