sábado, 17 de abril de 2010

Dois homens são presos pela PF por estelionato

A Polícia Federal autuou em flagrante, na sexta-feira, dois homens acusados de estelionato. Os nomes não foram divulgados, mas um deles é taxista, de 27 anos, e o outro empresário, de 25. Ambos foram presos por policiais militares no município de São José de Mipibu, quando tentavam fazer um saque, com documentos falsos em nome de “José Afonso”, na Agência dos Correios da cidade, localizada a 30km de Natal.

O empresário foi reconhecido por um atendente, através de uma fotografia que os Correios haviam divulgado nas agências, por suspeita de praticar golpes contra o Banco Postal. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com outro homem no interior de um veiculo Corola, aguardando o empresário. Ao ser identificado, o taxista disse que estava esperando um colega que havia descido para sacar dinheiro. Os dois foram encaminhados à Superintendência da PF em Natal.

Eles estavam de posse de R$ 1.634,00, três celulares, cinco cartões de crédito (em nome de terceiros), um notebook e outros objetos. Ao serem interrogados, afirmaram ser “vendedores de carros” e invocaram o direito de permanecerem calados, porém confessaram ter sido presos em 2009 pela Polícia Federal em Macapá/AP, por uso de documentos falsos. Teriam permanecido 90 dias no presídio da capital do Amapá.

Contra um dos homens, consta ainda uma autuação em flagrante pela Polícia Civil de Tibau do Sul, por suspeita de estelionato, no ano de 2009, na praia de Pipa. A dupla encontra-se custodiada na carceragem da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elma