segunda-feira, 5 de abril de 2010

PM espencado por jovens atira e mata para se defender

O soldado da Polícia Militar Felipe Bezerra Quirino foi vítima de um grupo de jovens que bebiam e escutavam som alto na cidade de Taipu. O policial foi espancado e teve que atirar para se defender. Com isso, Elionaldo Coutinho Alves, de 22 anos, acabou atingido e morreu.

A discussão começou no início da tarde deste domingo (4), quando um grupo de jovem bebia no Centro de Taipu. O policial, atendendo pedido da população, foi até os jovens pedir para que eles diminuíssem o volume do som.

A ação se repetiu várias vezes e o grupo continuava desobedecendo à ordem. Como em Taipu só tinha um policial, Felipe Bezerra teve dificuldades em controlar os jovens.

Por volta das 17h, o soldado fez mais uma tentativa de convencer os homens a baixar o som. No entanto, Felipe Bezerra foi surpreendido e os jovens começaram a espancá-lo.

Acuado por mais de cinco homens, o policial sacou a arma e efetuou pelo menos quatro disparos. Com isso, Elionaldo Coutinho foi atingido. O jovem de 22 anos ainda chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e morreu.

Já o soldado Quirino também foi socorrido. Ele teve fraturas no rosto e está internado no Hospital Walfredo Gurgel. O caso será investigado pela Delegacia Regional de João Câmara.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

elma