Nessa segunda feira (7) uma VTR de Escolta da CEsPP (Centro de Escolta e Pessoas Presas) da CoAPe, tombou na Av. João Medeiros Filho próximo a empresa de ônibus Reunidas às 09hs quando se dirigiam com um preso para uma audiência judicial.
O veículo era dirigido por um Agente Penitenciário e composta por mais dois Policiais Militares, além do Apenado que iria ser ouvido em audiência. Nenhum dos nomes serão citados pelo GUERREIROS DO RN por respeito a todos que não querem que isso ocorra.
Segundo o Agente Penitenciário, motorista da viatura, na decida de uma ladeira da estrada da Redinha, o carro começou a puxar para a direita, e ao tentar segurar o veículo puxando para a esquerda, o volante não obedeceu mais, deixando o carro totalmente sem controle.
O veículo cela desgovernado só parou após esbarrar em quatro colunas de ferro que existiam em uma calçada próxima a uma parada de ônibus e tombar no meio da avenida.
Nada de grave aconteceu as pessoas que vinham na Ducato Escolta.
O Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), compareceu ao local do acidente e fez a pericia no veículo. O Laudo que deve esta pronto em até 30 dias dirá o que realmente aconteceu.
Proximo ao cano de escape vejam um dos ferros que furou um fundo da VTR e por sorte não acertou ninguem.
Policias da escolta etiveram no local para dar apoio a seus amigos
Laudo do ITEP revelará o que houve
Nenhum comentário:
Postar um comentário