A PF do Rio Grande do Norte realizou nessa segunda feira (22) a maior apreensão de drogas do estado nos primeiros meses de 2010.
Tudo começou com uma denuncia anônima que informava que um homem estaria traficando drogas no conjunto Santa Catarina e que provavelmente hoje chegaria um carregamento para esse homem, vindo do estado de Goiás.
Agentes do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) caíram em campo e por voltas da 13h eles encontraram dois suspeitos em um veículo do tipo Gol Vermelho e os seguiram até que eles encontraram com mais dois suspeitos em um veículo do tipo Pálio Branco com placas da cidade de Amambí/MS, cidade que fica próximo a fronteira com o Paraguai.

Já próximo a Av. N. Sra. De Guadalupe, os policiais interceptaram os dois veículos e renderam os acusados que não reagiram e se entregaram. Como já era esperado, no porta malas do pálio foram encontrados muitos tijolos de maconha que enchia aquele compartimento e ainda sobrava para colocar no banco traseiro daquele veículo. No total foram apreendidos com os quatros homens 102kg da maconha prensada.

Os quatros homens foram presos, levados a superintendência da Polícia Federal e autuados em flagrante na lei 11.343 de 2006. E irão permanecer custodiados ali a disposição da justiça.
Parabéns a PF pela maior apreensão de maconha até hoje no ano de 2010, que junto com outras drogas já apreendidas somam um total de 120kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário