segunda-feira, 5 de julho de 2010

Plantão GRN - Revista na Penitrenciária de Parnamirim tem uma das maiores apreenções do estado


Hoje (5) na Penitenciária Estadual de Parnamirim aconteceu uma visita surpresa do GIP (GRUPO DE INTERVENÇÕES PENITENCIÁRIA), formada pelos agentes penitenciários do estado, que ultimamente vem fazendo toda diferença nas revistas das unidades prisionais coordenados pela CoAPe (Coordenadoria de Administração Penitenciária).


O grupo que vem crescendo a cada dia tem como principal intuito, capacitar os agentes penitenciários do estado e peneirar os melhores para um serviço de maior qualidade nas revistas e entradas táticas nas unidades prisionais para pelo menos tentar diminuir a quantidades de objetos ilícitos no interior dessas unidades.


Na revista realizada hoje na Penitenciária Estadual de Parnamirim foram encontrados:


  • 48 Aparelhos Celulares

  • 27 Carregadores.

  • 17 Chips de celulares.

  • 15 Facas tipo peixeira

  • Muita droga como: Haxixe, Maconha e Crack
Haxixe
Crack
Maconha
(Imagens meramente ilustrativas das drogas)

O mais interessante é que todo esse matérial foi encontrado apenas em um dos dois pavilhões existente na PEP, mais precisamente o Pavilhão II dessa unidade.

Os agentes do GIP tiveram total apoio dos policiais militares da guarda externa, do GTO e do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) daquela unidade.
As imagens deixam qualquer revista realizada no estado parecendo brincadeira de criança.
.

Grupo de \Intervemções Penitenciária


Matéria Exclusiva GRN.

Um comentário:

  1. Parabens ao pessoal pelo ótimo trabalho, agora a unidade vai ficar um pouco mais segura e os presos do pavilhão 2 menos queixudos por saberem que não tem suas facas e celulares lá dentro!

    ResponderExcluir

elma